O que usar naqueles dias em que estamos com pressa e sem muita criatividade?

Sempre temos aqueles dias corridos, onde mal temos tempo de escovar o cabelo e escolher um look mais elaborado não é mesmo? Então, hoje trouxe algumas dicas que podem salvar o seu visual nessa situação!

Primeiro, aposte em um penteado simples e fácil, como um coque baixo, ou prenda apenas um pouco do cabelo na parte de trás e deixe umas mechinhas soltas na frente. São duas formas rápidas e que já dão um up na sua produção.

Segundo, tenha sempre um potinho ou um porta-joias na sua mesinha de cabeceira com algumas semijoias curingas, como correntes simples ou com um pingo de luz, brincos de argola e algum bracelete. Caso você não saiba o que são acessórios curingas, já escrevi sobre esse tema aqui anteriormente! Dessa forma, é só você ir direto nesse potinho que lá estará suas principais semijoias de forma rápida e fácil para você não sair sem elas.

Terceiro, opte por um look neutro e básico, como uma boa calça jeans e uma camiseta branca ou tricô, e adicione uma terceira peça como um blazer ou uma camisa. São peças fáceis de combinar e, com os truques acima do cabelo e das semijoias, seu visual vai passar de simples para mais elegante.

O que achou das dicas de hoje? Já aproveita e monte o seu potinho com suas semijoias curingas para não esquecer, hein?!

marcela moraisPor Marcela Morais
@marcelamoraisb

Deixe o seu comentário