1. Quais as forma de pagamento?
  2. Posso parcelar minha compras?
  3. Qual o prazo de entrega?
  4. Posso agendar dia e/ou hora para entrega?
  5. Ainda não recebi o produto, o que devo fazer?
  6. Como trocar/devolver produtos?

1. Formas de pagamento

Cartão de crédito - pagamentos através da empresa PagSeguro Uol, com parcelamentos até 12X COM JUROS (2.99% ao mês), nas bandeiras Amex, Visa, Mastercard, Aura, Diners Club, Hipercard, Banco Brasil, Bradesco e Itaú.

Todas as informações transmitidas são criptografadas e sua segurança é garantida.

Boleto bancário - através de impressão, pode ser pago em qualquer banco ou anotando o código de barras, em qualquer banco via internet banking.

2. Parcelamento das compras

Sim. Disponibilizamos parcelamento em até 12 vezes nas diversas bandeiras que trabalhamos.

Se o meio de pagamento for boleto bancário, não há parcelamento.

3. Prazo de entrega

Se o pagamento for feito por cartão de crédito, o prazo para confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis, esse é o prazo máximo, mas geralmente a confirmação por cartão de crédito ocorre de forma imediata. Caso o pagamento for com boleto, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis se for pago com dinheiro ou 5 dias se for pago com cheque. Após a confirmação do pagamento, levamos até 1 dia útil para iniciar o processamento de seu pedido.

Iniciado o processamento, o prazo de entrega começa a ser contado no dia seguinte ao dia enviado, conforme disponibilizado pelos Correios, que seguem critérios como localidade e tipo de serviço contratado, respeitando o calendário de feriados da cidade de São Paulo.

De qualquer forma, você pode acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios após receber o código de rastreamento.

4. Agendamento de dia/hora para entrega

Infelizmente os Correios não trabalha com agendamentos, por esse motivo por enquanto não disponibilizamos essa opção.

5. Não recebi o produto. O que devo fazer?

Decorridos os prazos de entregas mencionados no item 3, nos comunique para que possamos rastrear junto aos Correios e obter mais informações sobre a entrega.

6. Trocas e devoluções

A partir da data de recebimento, você tem 7 dias corridos para nos informar sobre defeitos ou desistir da compra, para devolução você deve preencher o formulário de devolução, aguardar o contato de um de nossos atendentes que irá explicar o processo para devolução.

Em qualquer dos casos, somente serão aceitos os produtos LACRADOS, NA EMBALAGEM ORIGINAL, CONFORME FORA RECEBIDO.

No caso de defeitos, o frete de envio POR PAC será por nossa conta. Confirmado o defeito, vocês poderá escolher outro produto em nossa loja virtual.

No caso de maior valor, a diferença poderá ser paga com cartão de crédito ou boleto. No caso de menor valor, lhe enviaremos um cupom com o crédito que poderá ser utilizado na próxima compra.

Em caso de desistência, o valor do envio será por conta do cliente.

Para pagamentos no cartão de crédito, estornaremos o valor, após verificada as condições do produto (lacre, embalagem, etc), em até 10 dias úteis. No caso de pagamento por boleto bancário, faremos um crédito em conta corrente nas mesmas condições e prazos.